quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!!



Demorei pra reagir em 2013, mas finalmente acordei e voltei a cuidar da minha casa! Vocês não tem ideia de como destralhei coisas por aqui! Ah mas não foi nem 5% de tudo que preciso fazer por aqui... mas já foi um começo, e fico feliz por ter começado!

Fiz uma coisa que achei que não fosse conseguir: reduzi em menos da metade os potes plásticos da cozinha kkkk. Parece pouca coisa né, mas fiquei semanas pra conseguir fazer isso. Foram 3 sacolas cheias pro lixo. Vou ver se consigo colocar fotos aqui... acabei não registrando direito o processo, depois vou verificar na câmera se tem alguma coisa interessante.

A alegria de ir conseguindo é muito boa! Dá uma sensação de liberdade, de leveza, que nem sei explicar. Percebi que fui pegando gosto pela coisa. Esses dias ia sair pro centro bater perna, gastar, comprar e encher mais a casa, quando mudei de ideia e pensei “o que posso organizar agora ao invés de sair?” e isso me deixou mais animada do que sair... foi tão gostoso, arrumei uma gaveta e enchi mais uma sacola de lixo, oba!

2014 chegou, vamos lá!!!