quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sozinha em casa novamente!


Oi meninas!

Pois é, minha família já voltou pra casa, estou sozinha novamente. Aliás, sozinha não! Estou acompanhadíssima de muuuita sujeira e muuuita bagunça! Hahahaha.

Mas é sério, vocês não tem noção de como estão as coisas por aqui... tá feia a coisa... Eles foram embora no final de semana, e até hoje não consegui fazer absolutamente nada (só passei um aspirador no meu quarto e banheiro e só!). Fiquei bem baixo astral esses dias, acho que a bagunça e sujeira contribuem para isso né?!

Mas chega dessa lenga-lenga, já estou animada e vou partir pra ação! Amanhã é o último dia do mês de julho, quem diria... Então vou começar com tudo o mês de agosto!!! Colocar em ação TODAS as minhas listinhas! Aguardem e verão! Hehehe. Vou me organizar por aqui e sábado volto com o planejamento.

Beijosssss

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pausa


Oi meninas!

Dei uma pausa aqui na organização e limpeza, pois meus pais e um irmão estão na área! Hahahah. Mas depois quando estiver sozinha novamente, volto com tudo!

Dei uma organizada geral e limpei a casa toda antes deles virem. Mas tudo por cima né, enfiando coisas nos armários e gavetas, heheeh. Ou seja, uma arrumação e limpeza “de aparência”. Mas fiquei tão animada pois pareceu tudo tão arrumadinho, heheh. Agora está novamente um caos, tem roupas e coisas por toda a casa. Sabem como é né? Maior bagunça. Mas está gostoso, uma delícia com eles aqui.

Esqueci de comentar, mas a novela do vazamento do banheiro ainda não terminou... Foi o maior rolo com a síndica, e ainda está faltando colocar o gesso no teto pra tapar aquele “pequeno buraco”. Estamos tentando agilizar por aqui (meu pai indo atrás), pra terminar de uma vez por todas isso aí.

Vou ficando por aqui, volto quando estiver sozinha em casa novamente (semana que vem, não sei direito o dia), e com os planos para minha bagunçada e suja casinha... hahahah.

Beijosssss

terça-feira, 7 de julho de 2009

Voltei!

Ufa! Fiquei tanto tempo sem postar aqui, não vou mais fazer isso! Acho que é porque queria terminar de uma vez por todas a sala, mas como enroooolei por tanto tempo, acabou dando nisso: blog com teias de aranha!!! Nãoooooo, o blog também não! Já chega minha casa! Hahahah

O pior é que as novidades não são das melhores... ainda não terminei a sala! Ai que vergonha...

Falta pouca coisa...

Eu sempre empaco na organização... tenho muita coisa em casa, é muuuita papelada, badulaques, tranqueiras... Aí dá um desânimo arrumar, é difícil, não sei o que jogar, o que manter... Pode parecer simples pra algumas pessoas, mas pra outras garanto que o processo é complicado...

A seguir uma foto de como está a mesa da minha sala nesse momento: já esteve muuuito pior, garanto pra vocês. São coisas que tirei do armário, para arrumar. Fui tirando aos poucos...


Meus pais estão pra vir pra cá... então vou ter que realmente acelerar tudo por aqui! Vou terminar a sala. Depois disso terei que limpar a casa toda. A organização e limpeza profunda continuarei quando estiver novamente sozinha em casa (em agosto).